Menu
Your Cart

10% OFF  na primeira Compra

Informações de Entrega

Forma de envio
Todos os nossos produtos são enviados pelos Correios.
Cada modalidade de entrega (PAC, SEDEX ou e-SEDEX) possui um prazo estimado pelos Correios, portanto em casos de atrasos a responsabilidade é dos Correios, já em perdas ou extravios, a responsabilidade é inteiramente da Luon
Caso haja algum inconveniente como esses itens citados acima, entre em contato conosco imediatamente, cobraremos um posicionamento dos Correios sobre o ocorrido e a Luon reserva o direito de aguardar uma resposta em até 5 dias úteis, após a abertura da reclamação na central de atendimento dos Correios, antes de tomar qualquer providência.
Prazo de postagem em até 6 dias úteis após a aprovação do pagamento.

Prazo de entrega
SEDEX ou e-SEDEX para capitais - 1 a 3 dias úteis.
PAC para capitais e demais cidades – 3 a 21 dias úteis.

A partir da aprovação da compra em nosso site, feita pelas instituições financeiras parceiras ou por nosso departamento responsável, realizamos todo o processo de envio em até 6 dias úteis.

Importante
O prazo total de entrega é a soma do prazo de produção + o prazo de entrega dos Correios.

Exemplo: para capitais : 6 dias úteis de produção + 3 dias úteis de entrega = até 9 dias úteis para recebimento.

Rastreamento: assim que o produto for despachado aos correios, informaremos por e-mail o código de rastreio para que você acompanhe a entrega do seu pedido.

 Preço do frete: o preço do frete varia de acordo com a região, produto escolhido e opção de entrega SEDEX, e-SEDEX ou PAC e é informada no início do processo de compra em nosso site.

Destinatário Ausente ou Endereço Incompleto
Pedimos atenção no preenchimento do cadastro para que as informações estejam corretas, pois caso o Correio não consiga realizar a entrega (após 3 tentativas) por falta de informação do endereço ou dados errados, o produto será devolvido para nós. Será cobrada nova taxa para enviar o produto novamente, mesmo nos casos de envio com frete grátis. O mesmo acontece quando não há alguém para receber a encomenda enviada.

Alteração de pedido/endereço de pedidos já realizados
Qualquer alteração referente ao seu pedido deverá ser feita exclusivamente através do nosso Fale Conosco ou via e-mail contato@luon.com.br antes do mesmo ser enviado.
Só serão aceitas solicitações de alterações do pedido, como troca de modelo de celular ou estampa, bem como alteração de endereço antes do envio do produto.
Após a alteração do pedido, o prazo inicial de postagem será desconsiderado e o seu pedido será enviado em até 6 dias úteis após a confirmação da alteração do seu pedido.
Caso o pedido já tenha sido enviado, não poderemos realizar a troca do endereço ou pedido.
Caso haja erro por parte do cliente no endereço, o reenvio será de responsabilidade do cliente.
Qualquer alteração de endereço em sua conta NÃO terá modificação no seu pedido já realizado.

 Acompanhe o status do seu pedido em MINHA CONTA.

Os Correios estabelecem alguns tipos de restrições de entrega para determinados endereços, para obter mais informações acesse: 
http://www.correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/areas-com-restricao-de-entrega-domiciliar